segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

The One

Nome: The One
Autora: Lee Nicky
Gênero: Romance, shoujo, drama, shounen-ai, josei
Capítulos: 96 (em continuação)
Classificação: +16


Lele é uma bela garota de 16 anos de idade, ela é filha de dois super-modelos que morreram quando ela era pequena em um acidente de avião. Depois da morte de seus pais, Lele é criada por sua avó e sua tia, até os seus 16 anos ela ignorava tudo sobre o mundo da moda até que um dia Lele decide se tornar modelo devido a um modelo o qual idolatrava, Angus. 

Assim Lele pede ajuda a sua tia, agente de modelos, para ajuda-la e ela começa seu treinamento para ser uma modelo e suas audições. Apesar de que apesar de sua beleza e grande semelhança com sua mãe sua carreira como modelo não começa muito bem. E ela um dia voltando para casa de uma audição derruba um saco de laranjas que param aos pés de um homem estranho e eles começam a conversar, na verdade ele solta alguns insultos para ela. 

Acontece que Angus o belo modelo de olhos verdes possuí um irmão gêmeo um diretor e possuí olhos prata o Eros. Quando Eros coloca lentes de contato da cor dos olhos do irmão ninguém consegue os diferenciar. No primeiro desfile de Lele ela cai aos pés dos dois irmãos e Eros a ajuda a se levantar. Assim começa a história. 

Bem é uma garota bonita e dois irmãos gêmeos, mas não, essa história não gira em torno de um triangulo amoroso e sim sobre a busca de Lele para se tornar uma grande modelo, junto com o drama da vida de Eros e Angus. 



Para quem começa a ler o mangá o +16 pode parecer um exagero, mas a medida que os capítulos passam fica mais claro o motivo, bem é um mangá complicado. Os gays do mangá podem incomodar um pouco para quem não está acostumado. Mas eles são realmente emocionantes e estão perfeitos no contexto. Então cuidado com a a história é muito boa, mas é preciso tomar cuidado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário