quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Absolute Witch

Nome: Absolute Witch
Mangaka :Kim Tae Yeon
Gênero: romance, fantasia, shoujo, aventura
Classificação: +14
Volumes: 12

Alguns,muitos, anos antes do nascimento da personagem principal as bruxas foram embora do país. Elas em apenas uma noite sumiram do mundo. Vários mistérios cercam o porque do desaparecimento delas, um mundo cheio de piratas, alquimistas, tudo que uma história de fantasia tem direito, assim Skyla aparece. 




Skyla é encontrada ainda bebê por um grupo de irmãos piratas que decidem adota-la e criá-la. A medida que cresce a garota nota ser diferente e um dia por acaso encontra um largato,  ou uma criatura muito parecida com um, diz ser seu familiar e ela ser uma bruxa.

A pequena bruxa, apesar disso apenas continua vivendo normalmente até um dia um misterioso homem aparecer na cidade onde ela vive. E depois ele simplesmente some, Skyla vai então atrás dele tendo apenas o nome do rapaz. De uma maneira ou de outra a história começa com ela sentada em um vagão de trem com uma nobre e um alquimista. 

Skyla termina parando na casa dessa mulher e varis eventos começam acontecer, o poder dentro dela começa a despertar e o alquimista começa a ajuda-la a treinar seus poderes. Começa a ocorrer boatos sobre seus poderes, a verdadeira familia de Skyla começa a procurar por ela, nisso o mundo começa a entrar em colapso tudo por causa das bruxas. 

Um romance muito bem feito, completamente encantador, com uma comédia sutil e bem bolada, um lindo traço. Decisões difíceis rodam a tão nova Skyla, mas as coisas vão se ajeitando e ela é realmente uma bruxa incrivel. Assim, eu recomendo, exige um pouco mais de tempo para ser lido, mas é lindo, engraçado, dá vontade de virar a noite lendo (como eu de fato fiz). Então mais uma dica para quem gosta de mangá, (manhawa na verdade)

Detalhe lembre-se é da esquerda para a direita Absolute Witch. Um massete quando estiver lendo mangás e estiver estranho, escritores com três nomes costumam ser coreanos. Deem uma lida durante o feriado, mas escolha os fofinhos, como esse aqui.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário