segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Magnolia


Nome: Magnolia 
Mangaka: Naked Ape
Gênero: Comedia, romance e shoujo.
Idade recomendada: +16
Numero de Capítulos: 25 em continuação


 Hayato é o príncipe herdeiro, de belos cabelos negros, um rosto andrógeno, e que simplesmente detesta eventos da alta sociedade, e é tímido, devido a isso ele sempre se abitou a ir a escola usando óculos gigantes, os quais não precisa, e escondendo sua aparência sendo então completamente diferente de seu irmão gêmeo mais novo, loiro, atlético e sociável. Por serem da realeza eles são ainda acompanhados por Hagi, o guarda-costas de Hayato e Lily a doce amiga de infância. 

A história gira em torno de Hayato que possui um corpo, digamos peculiar, ele, apesar de ter sido criado como um garoto não pertence a nenhum dos sexos. Ele apenas irá se tornar um homem ou uma mulher quando se apaixonar, se for por uma mulher se tornará um homem e por homem se tornará uma mulher. Hayato é referido como ele, simplesmente pelo fato de ter sido criado como um garoto e detestar a ideia de se tornar uma mulher. 



O jovem príncipe ainda descobrindo o que acontece com ele conhece Hugo, filho de um nobre incrivelmente influente, mas Hugo tem suas dúvidas quanto a Hayato ser ou não uma garota e o trata como uma mulher. Não seria um romance complicado se o príncipe simplesmente se apaixonasse por Hugo e se transformasse em uma mulher, mas Hayato possui uma fragrância  afrodisíaca que faz todos se sentirem atraídos por ele. Segundo as pessoas que sabem sobre sua condição a fragrância de Magnolia. 

Devido a condições de corpo do herdeiro o rei decide obrigar Hayato a escolher um(a) noivo (a) dentro de um mês, obrigando o filho a se tornar sociável. A história se segue, e se descobre mais quanto a seus personagens e o romance começa a surgir. 

Hagi, o guarda-costas, começa a sofrer devido a fragrância, Hayato duvida dos sentimentos de Hugo devido a esse cheiro. Lily se apaixona, e um grande mistério ainda cerca a mãe e o irmão gêmeo de Hayato. 

Eu realmente amei esse mangá, a própria ideia dele me deixou contante e eu fui lendo e me apaixonando por ele. É muito mais do que um romance comum, na verdade o problema é o sexo do personagem principal dificultando a classificação dele. Apesar que eu acho ele complexo e tão bem contato que realmente vale a pena ser lido. 

O mangá é traduzido pelas Omari's Sister e é upado pelo Mangahere. 



Um comentário: